Postado em: 8 jan 2014
Por:
|| 0 comentário
Prefeitura começa trabalhos para o Carnaval de Várzea Alegre 2014
A reunião foi comandada pelo secretário de Cultura e Turismo da cidade, Francisco Milton Bezerra. (Foto: Divulgação)

A reunião foi comandada pelo secretário de Cultura e Turismo da cidade, Francisco Milton Bezerra. (Foto: Divulgação)

O Governo Avançando Ainda Mais, por determinação do prefeito Vanderlei Freire (PSD), iniciou nesta terça-feira, 7 de janeiro, uma série de reuniões com vistas à realização do Carnaval de Várzea Alegre 2014, que acontecerá no começo de março.

A reunião foi comandada pelo secretário de Cultura e Turismo da cidade, Francisco Milton Bezerra, e contou com a participação de integrantes das escolas de samba Mocidade Independente do Sanharol (MIS) e Unidos do Roçado de Dentro (ESURD), dos setores de imprensa e de arrecadação da Prefeitura.

Entre as discussões, ficou definido pelo prefeito Vanderlei Freire e foi acatado por todos os presentes na reunião que não haverá na edição do carnaval deste ano a área vip. O prefeito, que não está na cidade, participou da reunião por telefone.

Outra decisão importante decidida entre os presentes é que a escolha da rainha do carnaval será realizada por meio de um concurso, que deverá envolver as escolas de samba e outras secretarias do governo.

Também foi ventilada na reunião a possibilidade do desfile das escolas de samba MIS e ESURD acontecer na Rua Durval Soares – Trecho urbano de CE-060, a exemplo do desfile temático de natal. A proposta foi bem recebida pela direção das escolas.

Na próxima quinta-feira, 09, numa reunião com presença do prefeito Vanderlei Freire, será instituída a comissão organizadora do evento.

Assessoria de Comunicação
Prefeitura Municipal de Várzea Alegre

Tags:, ,

Nenhum Comentário Quero comentar!

Nenhum comentário ainda.

Feed RSS para comentários sobre este post. TrackBack URL

Deixe um comentário